Quem é Eliana Sabino?

Eliana Sabino, cantora, compositora, produtora, sambista, nascida no Estado do Rio de Janeiro.
Foi eleita "Cantora Revelação do Verão 2006 - Guarapari/ES, de lá pra cá não parou mais, Multiplace MAIS (Feijoada do Programa Nosso Estilo) – Guarapari/ES; Conduto PETROBRAS, pela empresa SIMQUALI; Vitória, Vila Velha/ES, Armação de Búzios/RJ, diversos Shows em Minas Gerais, como da comemoração da vitória em 2010 da Presidente Dilma Roussef, Belo Horizonte. Show na Serraria Souza Pinto (Toshiba), Feijoada do Programa  MAIS GERAIS – TV Bandeirantes; Projeto ZAZ, TV Assembléia; Festa Rosas de Abril – UFMG; Casa de Samba Contorno Mineiro, Teatro Sesiminas com show "Influencia do Samba Mineiro no Samba Carioca", tendo como convidados Noca da Portela, Fabinho do Terreiro, Ronaldo Coisa Nossa e Grupo Aruanda.
Além do Show de samba de raiz, Eliana Sabino se apresenta com repertórios variados denominados "Tudo acaba em Samba", onde canta forró, pop, sertanejo em ritmo de samba.
Eliana Sabino mora atualmente no Estado do Espirito Santo onde vem apresentando seus projetos  em parceria com a produtora Cláudia Rezende, pela KES Produtora. 
Em 2017 lançou a música "Caia na real" de autoria de Noca da Portela e José Américo, e para esse ano ainda o Projeto "Samba de Brother" com Cleber de Madureira, "Balacobaco da Sabino" e muitas outras novidades.